X

Minha lista de desejos

Meu carrinho de compras
Pedido Mínimo para Frete Grátis

Sudeste, Sul e Centro Oeste

Falta para o Frete Grátis

Você Ganhou Frete Grátis ir para o carrinho

São Paulo

Falta para o Frete Grátis

Você Ganhou Frete Grátis ir para o carrinho

Carrinho Vazio
Coleção 2025 Estoque exclusivo e Limitado, aproveite!
Compre e Ganhe Cashback Troque por descontos
Peças Exclusiva Confira as Peças Selecionadas
Coleção 2025 Estoque exclusivo e Limitado, aproveite!
Compre e Ganhe Cashback Troque por descontos
Peças Exclusiva Confira as Peças Selecionadas
Coleção 2025 Estoque exclusivo e Limitado, aproveite!
Compre e Ganhe Cashback Troque por descontos
Peças Exclusiva Confira as Peças Selecionadas

POLÍTICA DE TROCA

 

Se não serviu, ou se você quer trocar ou devolver, sem problemas! Entre em contato com nossa equipe pelo Instagram ou WhatsApp (18-98158-3736).

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. Portanto, veja abaixo como proceder:

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta, e essa devolução é por nossa conta (exceto peças promocionais, uso de promoção de frete grátis e estorno do produto).

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

Obs: Poderão haver diferenças de coloração e tamanho dos produtos entre a imagem vista no monitor do computador e o produto real. Isso não é aceito como defeito de fabricação.

3) ENVIO PELOS CORREIOS

Você pode enviar de volta sem custos (peças não promocionas e não bonificadas com frete grátis), apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado para você por WhatsApp (18-98158-3736).

Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços.

Você pode embalar a peça de troca na caixa em que recebeu seu pedido, ou em qualquer outra que tiver do mesmo tamanho e em boas condições. Guarde a nota fiscal para fixá-la na caixa/envelope, do lado de fora - como da forma em que enviamos. Se perdeu ela, sem problemas, pode preencher uma declaração de conteúdo dos correios.

4) Assim que recebermos, entraremos em contato em até 2 dias úteis e faremos sua troca via Whatsapp com nossos atendentes.

5) Caso o cliente opte pelo cancelamento total ou parceial da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças. E cabe ao clientes enviar a peça pelo correio.

OBS: produtos na promoção possui direito a troca, sendo que o custo dos fretes fica por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis. 

NOS CORREIOS:

Você informará ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado para você após o contato. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.

 

Posso ajudar?