HOJE FRETE GRÁTIS E RÁPIDO ACIMA DE R$ 199* | 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM: BEMVINDA | PARCELE EM ATÉ 06X SEM JUROS
Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCA

 

Se não serviu, ou se você quer trocar ou devolver, sem problemas! Entre em contato com nossa equipe pelo Instagram ou WhatsApp (18-98158-3736).

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. Portanto, veja abaixo como proceder:

 

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta, e essa devolução é por nossa conta (exceto peças promocionais e uso de promoção de frete grátis).

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

 

2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

Podem haver diferenças de coloração e tamanho dos produtos entre a imagem vista no monitor do computador e o produto real. Isso não é aceito como defeito de fabricação.

 

3) ENVIO PELOS CORREIOS

Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado para você por WhatsApp (18-98158-3736).

Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços.

Você pode embalar a peça de troca na caixa em que recebeu seu pedido, ou em qualquer outra que tiver do mesmo tamanho e em boas condições. Guarde a nota fiscal para fixá-la na caixa/envelope, do lado de fora - como da forma em que enviamos. Se perdeu ela, sem problemas, pode preencher uma declaração de conteúdo dos correios.

 

4) Assim que recebermos, entraremos em contato em até 2 dias úteis.

Enviaremos um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), e você poderá realizar sua troca no nosso site em até um ano. 

Para realizar a troca, você fará uma nova compra no site, e no pagamento insira o código de desconto.

 

5) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

OBS: produtos na promoção com direito a troca, sendo que o custo dos fretes fica por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis. 

 

NOS CORREIOS:

Você informará ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado para você após o contato. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.

 

Meu Carrinho

Continuar Comprando