POLÍTICA DE TROCA
Se não serviu, ou se você quer trocar ou devolver, sem problemas! Entre em contato com nossa equipe pelo Instagram ou WhatsApp (18-98158-3736).
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. Portanto, veja abaixo como proceder:
1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta, e essa devolução é por nossa conta (exceto peças promocionais, uso de promoção de frete grátis e estorno do produto).
Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.
2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.
Obs: Poderão haver diferenças de coloração e tamanho dos produtos entre a imagem vista no monitor do computador e o produto real. Isso não é aceito como defeito de fabricação.
3) ENVIO PELOS CORREIOS
Você pode enviar de volta sem custos (peças não promocionas e não bonificadas com frete grátis), apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado para você por WhatsApp (18-98158-3736).
Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços.
Você pode embalar a peça de troca na caixa em que recebeu seu pedido, ou em qualquer outra que tiver do mesmo tamanho e em boas condições. Guarde a nota fiscal para fixá-la na caixa/envelope, do lado de fora - como da forma em que enviamos. Se perdeu ela, sem problemas, pode preencher uma declaração de conteúdo dos correios.
4) Assim que recebermos, entraremos em contato em até 2 dias úteis e faremos sua troca via Whatsapp com nossos atendentes.
5) Caso o cliente opte pelo cancelamento total ou parceial da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças. E cabe ao clientes enviar a peça pelo correio.
OBS: produtos na promoção possui direito a troca, sendo que o custo dos fretes fica por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
NOS CORREIOS:
Você informará ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado para você após o contato. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.